MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Barco desaparecido no Piauí é encontrado em Barreirinhas

Segundo Corpo de Bombeiros, suspeita é de que foi problema mecânico. Embarcação foi encontrada próximo ao Farol do Atins, no Maranhão.


Foto: Reprodução
A embarcação de turismo que havia desaparecido com quatro passageiros no Litoral do Piauí foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20) à deriva no Delta do Parnaíba, próximo ao Farol de Atins, em Barreirinhas, no Maranhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Piauí, o barco estava sumido há 20 horas e a suspeita é ele tenha tido um problema mecânico.

“A embarcação parou próximo a uma comunidade ribeirinha e um dos passageiros conseguiu se comunicar com a família para avisar onde estava. Os familiares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e o barco será rebocado até o Porto de Tatus, em Ilha Grande. A principal suspeita é de problema mecânico, já que a agência de turismo faz o passeio há bastante tempo e conhece a rota”, contou o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros.

Familiares dos passageiros revelaram que todos da embarcação passam bem, mas não souberam informar o que aconteceu e estão a caminho de Parnaíba. Embarcações particulares foram até o Farol do Atins ajudar no reboque do barco.

0 comentários: