Balanço do Corpo de Bombeiros mostra carnaval tranquilo em Caxias

março 03, 2017

Segundo balanço do 5° Batalhão de Bombeiros Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, divulgado nesta quinta-feira (2), o Carnaval 2017 em Caxias foi considerado tranquilo. Foram registradas somente cinco ocorrências no período carnavalesco, sem vítimas fatais; igual quantidade de atendimentos feita no mesmo período do ano passado.

Nas ocorrências atendidas: uma vítima de acidente de trânsito; notificações a barracas de vendas de bebidas; uma pessoa embriagada; uma vítima de perfuração por faca; um paciente com transtorno mental, e; uma pessoa ferida após queda de palco.

A corporação atuou nos cinco dias de festas da programação oficial promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, com apoio dos órgãos governamentais do Gabinete de Gestão Integrada do Município de Caxias, além de locais previamente solicitados pela comunidade em geral.

Do efetivo de 34 bombeiros militares envolvidos na "Operação Carnaval", em média, foram escalados 15 bombeiros de serviço por dia.

Foram realizadas vistorias nas barracas e palcos armados na Avenida Senador Alexandre Costa, intitulada "Avenida Folia", bem como análise dos possíveis riscos no entorno da concentração dos foliões.

"Ao final da operação, os serviços foram de grande sucesso. Nossos bombeiros militares demonstraram grande responsabilidade para com a sociedade, e puderam garantir a segurança de toda a população caxiense", frisa o comandante do Corpo de Bombeiros de Caxias, o major Herisson Mouzinho.


COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »