Avião da FAB fará transporte de família missionária caxiense ao Brasil - Maranhão News

Post Top Ad

Avião da FAB fará transporte de família missionária caxiense ao Brasil

Avião da FAB fará transporte de família missionária caxiense ao Brasil

Share This

Nas próximas horas, o pastor Josafá de Azevedo e sua família, missionários da Igreja Assembleia de Deus em Caxias, estarão sendo transportados da Bolívia para o Brasil por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

A família foi enviada pela igreja para fazer missões de evangelização na Bolívia, há um ano. Ela sofreu um acidente automobilístico no dia 25 de fevereiro.

Entre as vítimas, a esposa de Josafá, Clesivan de Oliveira Macedo, teve traumatismo craniano e estava em coma induzido desde então em um hospital da cidade de La Paz. Na madrugada de hoje, ela não resistiu e entrou em óbito.

O presidente da igreja em Caxias, o pastor Caetano Jorge Soares, divulgou nota de pesar pela morte da missionária Clesivan. Confira a íntegra do texto:

A campanha continua

Continua a arrecadação para as despesas hospitalares da família missionária. A contribuição solidária está sendo depositada na conta bancária do primeiro vice presidente da igreja, o pastor Rozivaldo Cardoso Rodrigues, no Banco do Brasil, opção "Poupança", agência 0124-4, conta 20331-9, variação 51.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/