Armas de fogo e acidentes causam mortes no fim de semana em São Luís

março 13, 2017
Duas pessoas morreram por disparo de arma de fogo em bairros diferentes. Em outras ocorrências, dois homens morreram por acidente de trânsito.

Até a manhã deste domingo, sete mortes foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, entre as quais duas por acidente de trânsito, além de dois homicídios por arma de fogo e uma pessoa que foi vítima de espancamento.

As vítimas no trânsito foram dois homens. Ítalo Maycon Montelo Campos de 25 anos morreu depois de ser socorrido ainda para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro de São Luís. A outra ocorrência foi no Ipase. Madson Serra Souza morreu aos 27 anos depois de colidir o veículo contra uma estrutura de concreto perto da Ponte do Caratatiua. Ainda sobre trânsito, só que nas estradas federais no Maranhão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que quatro pessoas ficaram feriadas em acidentes não detalhados.

Já os homicídios foram por disparo de arma de fogo e apenas uma vítima foi identificada. José Mercedes Silva de 27 anos foi levado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos. O outro crime desta natureza foi na Vila Cafeteira e o corpo do homem deu entrada no IML sem identificação. Quem também não foi identificado foi um homem vítima de morte por espancamento na Janaína.

Por fim, a morte de Aluísio Holanda Lima Júnior de 21 anos está sem causa determinada. OI corpo procedeu da Upa do Bacanga. Enquanto que José Ailton Jesus dos Santos de 40 anos, morador do Maracanã, morreu de infarto, de acordo com o relatório do instituto.

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo