MARANHÃO NEWS

10 março, 2017

Após derrota contra o Internacional, Sampaio dispensa seis jogadores

Artur era o único titular nos últimos jogos e Tricolor busca novos atletas para a sequência da temporada de 2017
Lateral-direito Artur é um dos dispensados do Sampaio (Foto: Sampaio / Divulgação)
Após a derrota por 4 a 1 diante do Internacional, o Sampaio iniciou uma reformulação no elenco. O goleiro Paulo Rafael, os laterais Artur, Zé Leandro e Zadda, o meia Cloves e o atacante Carlos Alberto foram liberados do time Tricolor.

Os seis jogadores chegaram ao time no início da montagem do elenco para 2017 com o aval do ex-treinador Vinícius Saldanha. Desde a chegada de Francisco Diá, apenas Artur seguiu como titular da equipe, principalmente por causa da recuperação do lateral Roniery, que estava no departamento médico.

Cloves e Carlos Alberto, que até então eram titulares, foram barrados até serem liberados do clube. Paulo Rafael sequer atuou com a camisa do Tricolor, enquanto Zadda e Zé Leandro apareceram em apenas um jogo.

Com a dispensa dos seis atletas, o Sampaio corre atrás de reforços. Na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Paulo Sérgio, que está parado desde 2014, se apresentou e iniciou a preparação física. Quando for liberado pelo departamento médico poderá ser integrado ao elenco Tricolor. 

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.