Valderrama fala em "levantar a cabeça" e seguir lutando no Nordestão

fevereiro 23, 2017
Tricolor perdeu para Juazeirense e se afastou de possibilidade de classificação
Volante Diego Valderrama fala em buscar próximos passos e seguir sonhando (Foto: Lucas Almeida/Divulgação)

A derrota para a Juazeirense, nessa quarta-feira, praticamente limou as chances de classificação do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. O Tricolor agora tem que vencer os dois jogos que lhes restam e ainda torcer por combinações de resultados.

Após a partida abatimento natural dos jogadores do Sampaio. Em meio a tristeza pela possibilidades se diminuírem, o volante Diego Valderrama falou em levantar a cabeça e busca a vitória jogo a jogo.

- Agora é levantar a cabeça e trabalhar. Buscar nesses próximos jogos o resultado positivo. Sabíamos que ia ser um jogo difícil aqui e infelizmente não fizemos uma excelente partida. Por isso o resultado positivo não veio – disse.
Sampaio foi derrotado pela Juazeirense e praticamente ficou sem chances no Nordestão (Foto: Carlos Humberto/Juazeirense)
O Sampaio caiu para lanterna do Grupo C da Copa do Nordeste, mesma pontuação da Juazeirense que leva melhor nos critérios de desempate. Na zona de classificação estão River-PI e Sport, que estão cada com sete pontos e ainda se enfrentam nesta quarta rodada.

A próxima partida do Sampaio na competição será diante do River-PI, fora de casa, no dia 11 março. Antes, a equipe entra em campo pela Copa do Brasil, contra o Guarani de Juazeiro, no Castelão, na Quarta-feira de Cinzas. 

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo