São José-MA anuncia a contratação do atacante Abuda, de 30 anos

fevereiro 06, 2017

Jogador aguarda regularização para ficar a disposição do técnico Paulinho Kobayashi e atuar regularmente no Campeonato Maranhense


O atacante Abuda, de 30 anos, reforçará o São José no Campeonato Maranhense. O jogador foi anunciado nesta segunda-feira e deve ficar a disposição do técnico Paulinho Kobayashi para os próximos jogos do Estadual.

Revelado pelo Corinthians e com passagens pela Seleção Brasileira sub-17, Abuda fará sua terceira passagem no futebol maranhense. Nas duas oportunidades anteriores, disputou apenas um jogo pelo Sampaio em 2011 e no mesmo ano disputou a Copa União pelo Moto.

Após isso, o atacante contou com passagens pelo futebol japonês, além de defender o Oeste, Icasa e Operário Ferroviário. Em 2016, Abuda jogou no Guarany de Sobral, Central-PE e no Rio Negro-AM.

No São José, Abuda disputará a titularidade com Klinsmann e Kaká. O Peixe Pedra volta a campo somente no dia 19 de fevereiro, quando encara o Imperatriz na quarta rodada do Campeonato Maranhense. 

*Abuda jogou no Rio Negro-AM em 2016 (Foto: Marcos Dantas)

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo