MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Sampaio empata com São José no RS e passa para 2ª fase da Copa do Brasil

Time gaúcho tinha obrigação de vencer para seguir, mas só conseguiu marcar no fim

Não foi dessa vez que o São José-RS conseguiu passar da primeira fase da Copa do Brasil. O Sampaio Corrêa foi a Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira, empatou em 1 a 1 e despachou o clube gaúcho. Na próxima etapa, o time maranhense aguarda o vencedor do duelo entre Guarani de Juazeiro, do Ceará, e Náutico.

Sampaio Corrêa venceu o São José em Novo Hamburgo (Foto: Divulgação / São José)

A partida foi disputada no Estádio do Vale, na região metropolitana de Porto Alegre, porque o Passo D'Areia, estádio do São José, na zona norte da Capital, não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. O jogo se manteve equilibrado até a metade do primeiro tempo. Daí em diante, os donos da casa passaram a criar as melhores chances. Aos 39, Claudio Maradona foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. Mas o goleiro Jean defendeu a cobrança de Clayton.

Então, o Sampaio pregou sua peça. Já nos acréscimos, Arthur arriscou de fora da área e acertou um chute indefensável para abrir o placar. O Zeca voltou para o segundo tempo para o tudo ou nada. Porém, o time pecou na frente e pouco criou. Já no fim, em outra cobrança de pênalti, Rafinha conseguiu marcar. Mas o empate não era suficiente para os gaúchos.

0 comentários: