Ruy Scarpino não é mais técnico do Moto Clube

fevereiro 14, 2017

Com um aproveitamento bem abaixo da expectativa, o treinador que levou o Moto para a Série C em 2016 não resistiu aos péssimos resultados e pediu demissão

Ruy Scarpino fala sobre os planos do Moto para 2017 ao lado do presidente do time, Célio Sérgio. Resultados ruins derrubaram treinador.

Quatro pontos apenas em dezoito disputados e a única vitória obtida foi contra um time que estava com dois jogadores a menos em campo. O conjunto da obra no início de 2017 foi o principal fato que levou a saída de Ruy Scarpino do comando do time, que ele mesmo conduziu a serie C ano passado.

Um aproveitamento de 22%, 2% nos seis jogos disputados na atual temporada que começou com uma derrota na estreia do campeonato Maranhense para o Cordino em Barra do Corda e o gol nos minutos finais, na derrota contra o Fortaleza fora de casa apenas sacramentou um inicio de temporada desastroso para o campeão maranhense de 2016 e foi o último capítulo da crônica de uma queda anunciada que começou a ser construínda na primeira partida da equipe motense em 2017.

Enquanto em 2016, o aproveitamento de Scarpino foi de 69,7%, este ano nas três competições em que o Moto realizou partidas, apenas no jogo contra o Americano que tinha dois jogadores a menos em boa parte da partida, Papão do Norte conseguiu sair de campo com os três pontos ganhos.

Depois derrota para o Fortaleza, o técnico do Moto Club, Ruy Scarpino decidiu jogar a toalha, anunciou a saída do time. O pronunciamento foi feito durante uma reunião com a direção da equipe. O auxiliar Marcinho Guerreiro comandará o time nesta quarta-feira (15), na partida contra o Maranhão Atlético pela terceira rodada do campeonato Maranhense.

Fonte: MA10

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo