Policial militar morre após ser baleado por vizinho

fevereiro 05, 2017
Mais um agente de segurança sofre com a violência no Maranhão. Desta vez o crime aconteceu na cidade de Chapadinha, distante cerca de 250km da capital maranhense. O crime aconteceu na manhã deste sábado (4), quando um vizinho do policial militar, identificado como Rômulo, sargento PM da 16º BPM da cidade, sacou uma arma e disparou contra a vítima.

Informações revelam que o suspeito do crime seria uma pessoa conhecida como Gerson Vale. O caso aconteceu na Rua do Comércio, em Chapadinha.

A motivação do crime não foi revelada, mas supostamente teira acontecido após uma discussão entre o sargento Rômulo e o vizinho. O homem entrou em sua casa, pegou a arma e atirou seis vezes contra o PM. Dos seis tiros, quatro atingiram a vítima, sendo que um deles acertou o pescoço.

Gerson foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para a delegacia do município. 

O sargento Rômulo foi encaminhado para São Luís, para receber atendimento médico especializado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo