MARANHÃO NEWS

27 fevereiro, 2017

Policiais Militares denunciam a forma desumana que estão sofrendo no Carnaval..

Foto: Divulgação Internet
Esse blog tratou desse assunto através da matéria “Policiais Militares manifestam repúdio contra ameaça de transferência do Major Rangel”, publicada no dia 09 de fevereiro, ainda no pré-carnaval, e parece que apenas estão servindo um lanchezinho para um policial militar trabalhar das 16h às 2h da manhã do outro dia. É desumano sim oferecer um pão e refrigerante pequeno para quem está prestando um serviço essencial à coletividade: A segurança!!! Enquanto isso, a SMTT dá tendo um tratamento diferenciado.

A denúncia de um policial militar:

Caio,

O serviço de policiamento de carnaval na madre deus é de 10 horas, uma coisa desumana! São dois dias: Sábado e segunda ou Domingo e terça. A apresentação é às 16:00 e término as 02:00. Não tem jantar, tem um lanche às 21:00 (um pão com um refrigerante pequeno)

Denúncia de uma das Associações:

Boa noite!

Caio um policial que estava nesse plantão que passou essa informação.

Segundo os policiais do serviço da Madre Deus de ontem, os mesmos se apresentaram às 16:00, ficaram por mais de uma hora em forma até que definissem os postos de serviço e permaneceram no serviço até às 02:00 sem direito ao K3 (janta).

Apresentação às 16:00 as 18:30 que finalmente foi definido os postos de serviço que passou um pouco as 2:00 e o k3 foi um salgado, refrigerante e maçã.

Esse é o método caveira de comandar?

Infelizmente essa é a PMMA, e ainda tem policial babão que enche a boca p falar bem da cúpula da polícia.

A grande maioria acredita que o governo ainda está fazendo um favor de dar lanche… A SMTT durante o carnaval está ganhando hora extra remunerada e nós horas extras de sugação, redução de folga de escalas e falta de condições para trabalhar, o interessante é que nenhuma associação se manifesta.

Ainda tem gente que elogia

Boa noite!

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.