Para reagir na Copa do Nordeste, Sampaio encara o Juazeirense

fevereiro 12, 2017

Tricolor volta a campo após a classificação na Copa do Brasil e tenta a primeira vitória na Copa do Nordeste para deixar a lanterna do grupo C

Sampaio busca recuperação na Copa do Nordeste (Foto: Sampaio / Divulgação)

O Sampaio volta a campo na noite deste domingo para encarar o Juazeirense, na terceira rodada da Copa do Nordeste. Ainda sem vencer e pontuar no torneio regional, o Tricolor entra em campo às 19h, buscando a recuperação na competição, para manter as chances de classificação para a segunda fase.
Ciente da situação do time na Copa do Nordeste, logo após a classificação na Copa do Brasil, diante do São José-RS, o técnico Vinícius Saldanha falou sobre a partida deste domingo.

- Feliz pela classificação, mas já focado na partida contra o Juazeirense. Jogo que precisamos vencer para nos mantermos vivos na competição e dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido com muita dedicação e amor por esta camisa.

Neste jogo, a principal baixa da equipe é o zagueiro Alex, que está com catapora e ficará fora por 10 dias. A novidade é a volta do meia Hiltinho aos relacionados, após se recuperar de um problema no púbis. No grupo C, o Sampaio é o lanterna da chave, junto com o Juazeirense, ainda sem pontuar, enquanto Sport e River-PI somam sete pontos.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís
Horário: 19h (de São Luís)
Provável time: Jean, Breno, Otávio e Arthur Sanches; Artur, Diego Valderrama, Cleitinho, Cloves e Esquerdinha; Henrique (Hiltinho) e Carlos Alberto (Guilherme).
Quem está fora: o zagueiro Alex e o atacante Giovani.
Arbitragem: Diego da Silva (SE) apita o jogo, auxiliado por Eric Nunes (SE) e Fernanda Lima (SE).

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo