Motorista alcoolizado atropela mais de 20 pessoas em Carnaval dos EUA

fevereiro 27, 2017
Foto: Reprodução
Na noite de sábado (25), um homem dirigindo uma caminhonete atropelou uma multidão que festejava o Mardi Gras, Carnaval típico de Nova Orleans, nos Estados Unidos. Segundo informações da agência Reuters, 28 pessoas foram atropeladas e ficaram feridas — mais de dez consideradas em estado grave.

O veículo ainda colidiu com outros três carros antes de atingir os foliões. Michael Harrison, chefe da polícia local, informa que o motorista foi apreendido imediatamente e parecia estar "altamente intoxicado". O FBI prometeu dar seguimento às investigações em conjunto com oficiais federais, estaduais e municipais.

O prefeito da cidade, Mitch Landrieu, assegurou que não há indícios de que se trate de um caso de terrorismo. “Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas feridas por um condutor embriagado na rota do desfile de hoje”, escreveu no Twitter.

Infelizmente, o atropelamento não foi o único incidente a ocorrer no Carnaval de Nova Orleans no sábado. Mais cedo, uma arma disparou acidentalmente em um banheiro público e deixou uma pessoa ferida, segundo informações da polícia local.

Fonte: R7

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo