MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Médica encontra 'tampão' dentro de mulher após cesariana em Teresina

Um caso chocante relatado nas redes sociais nesta segunda-feira (20/02) retrata a situação vexatória em que as pacientes da Maternidade DonaEvangelina Rosa. Se não bastasse a péssima estrutura e atendimento de funcionários que não recebem seus salários em dia, as usuárias também convivem com erros médicos gravíssimos, como o que aconteceu com Thamara Macedo, esposa do jogador de futebol Veloso.

Ele denunciou no Facebook que 15 após uma cesariana realizada naquela maternidade, sua esposa começou a passar muito mal e quando foi levada a um hospital, o inacreditável foi constatado: havia sido deixado um pedaço de pano dentro da sua esposa.

“Depois do décimo quinto dia, minha mulher começou a passar mal. Dores no útero, sangramento não parava e febre.... Resolvemos ir na maternidade do Buenos Aires, na zona norte de Teresina. Lá ela se consultou com ginecologista e olhem o que a doutora descobriu deixaram dentro dela, um tampão do tamanho de uma fralda de pano. Muita irresponsabilidade, incompetência e negligência médica”, disse ele na postagem que foi compartilhada milhares de vezes e gerou muita revolta.

A maternidade confirmou que a cesariana foi realizada na mulher naquela maternidade e que vai apurar o caso.

Médica encontra 'tampão' dentro de mulher após cesariana em Teresina

Fonte: 180graus

0 comentários: