MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Imperatriz vence o Santa Quitéria e garante vaga na semifinal do turno

Cris marca o único gol do jogo e ajuda o Cavalo de Aço a avançar com antecedência para a segunda fase do Campeonato Maranhense

Com um gol no segundo tempo, o Imperatriz garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Santa Quitéria e se classificou com antecedência para a semifinal do primeiro turno. O único gol do jogo foi marcado por Cris, aos 37 do segundo tempo.

Com a vitória, o Imperatriz chega aos 11 pontos, na liderança do grupo A, enquanto o Santa Quitéria fica com apenas cinco pontos. Os dois times voltam a campo no dia 8 de março, quando o Cavalo de Aço encara o Sampaio e a Raposa enfrenta o Santa Quitéria.

O jogo
O Imperatriz começou o jogo pressionando o Santa Quitéria. Cris e Carlos Dutra tiveram boas chances, mas mandaram pela linha de fundo. Aos 15 minutos, o Cavalo de Aço teve uma sequência de escanteios, mas todos foram afastados pela defesa da Raposa.
Cris marcou o gol da vitória do Imperatriz (Foto: Divulgação/Antônio Pinheiro)
Um dos melhores lances do Santa Quitéria aconteceu quando o zagueiro André falhou, mas o ataque do time visitante não concluiu a jogada. O primeiro tempo terminou sem gols no Frei Epifânio.

O segundo tempo começou mais acelerado, com os dois times criando oportunidades. O Impertriz seguiu com as melhores oportunidades e parou em Solano, que defendeu um chute de Adauto e na sequência Cris mandou por cima do gol.

Aos 33 do segundo tempo, o volante Rodrigo foi expulso e o Santa Quitéria ficou com um a menos em campo. Com um a mais, aos 37, o Imperatriz abriu o placar com Cris, de cabeça. Logo após o gol, o Cavalo de Aço perdeu o atacante Dênis, também expulso, mas não impediu o triunfo dos donos da casa. 

0 comentários: