MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Com possível reestreia de Marcos Paullo, Moto encara o São Paulo

Rubro-Negro recebe o São Paulo em jogo único em São Luís e precisa da vitória para avançar na Copa do Brasil


Lorran, Vinícius Paquetá e Marcos Paullo podem estrear diante do São Paulo (Foto: Jéssica Melo / TV Mirante)

Na noite desta quinta-feira, o Moto faz sua estreia na Copa do Brasil diante do São Paulo, às 21h30 (de Brasília). O primeiro jogo do Rubro-Negro no torneio nacional poderá marcar o segundo retorno do meia Marcos Paullo ao time, que no primeiro mês de 2017 defendeu o Campinense e agora volta ao futebol maranhense para ajudar o Papão, pela terceira vez em sua carreira.

- Fico feliz pelo trabalho reconhecido. Ano passado fui muito feliz e por isso existe esse carinho do torcedor - disse Marcos Paullo, que em 2016 foi o artilheiro do Rubro-Negro com 10 gols e fechou o ano com 11 assistências, além do título do Campeonato Maranhense e do acesso para a Série C.

Na Copa do Brasil, com novo regulamento, o Moto precisa vencer o jogo em São Luís para garantir a vaga na segunda fase. O São Paulo, melhor rankeado, joga por um empate para avançar para a segunda fase do torneio.

Enquanto Marcos Paullo pode fazer a terceira estreia com a camisa do Moto, o lateral-esquerdo Lorran e o atacante Vinícius Paquetá podem fazer o primeiro jogo de suas carreiras pelo Rubro-Negro. Além dessas novidades no time titular, no banco o meia Válber e o atacante Leandro podem ser relacionados pelo técnico Ruy Scarpino.

Além da possível entrada do trio, o zagueiro Fernando Fonseca deve ganhar a vaga no time titular e Eduardo pode voltar a ser escolhido. Dessa forma, Ozeia, Chico Bala, Diego Teles Valdanes e Toni Galego perdem a vaga na equipe.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís
Horário: 21h30 (de Brasília)
Provável time: Ruan, Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson, Lorran, Felipe Dias, Curuca, Marcos Paullo, Eduardo, Vinícius Paquetá e Cleber.
Arbitragem: Jailson Macedo (BA) apita o jogo, auxiliado por Elicarlos Franco (BA) e José Carlos Oliveira (BA). 

0 comentários: