Com novidades, Moto e Maranhão fazem o primeiro clássico de 2017

fevereiro 15, 2017

Rubro-Negro entra em campo sob o comando do interino Marcinho e Quadricolor pode contar com a estreia do meia Eloir

Eloir pode fazer a estreia pelo Maranhão (Foto: Divulgação / Maranhão)

Maranhão e Moto entram em campo na noite desta quarta-feira para o primeiro clássico do Campeonato Maranhense de 2017, às 20h30 no Castelão. As duas equipes podem assumir a liderança em caso de vitória e será o primeiro jogo do Rubro-Negro desde a saída de Ruy Scarpino, enquanto Eloir pode fazer sua estreia no MAC.

O Moto, sem vencer há quatro três jogos, desde que superou o Americano por 2 a 1 na segunda rodada, tenta encontrar um rumo na competição. Com a ausência de Ruy Scarpino, Marcinho assume o time interinamente e comandará o Rubro-Negro no clássico.

A tendência é que o técnico interino mantenha a formação do time nas últimas partidas, contando com a volta de Marcos Paullo. Dessa forma a equipe deve ser escalada com Ruan; Tote (Diego Renan), Wanderson, Fernando Fonseca e Lorran; Felipe Dias, Esdras, Curuca e Marcos Paullo, Vinícius Paquetá e Tony Galego.

Pelo lado do MAC, a grande atração é a possível estreia do meia Eloir. O jogador está treinando há 15 dias e deve ficar como opção no banco de reservas. Para compor o time titular, o técnico Cleibson Ferreira também deve contar com o zagueiro Yuri e o lateral Rômulo Ferreira.

O MAC deve ser escalado com Alencar Baú; Índio, Yuri, Célio e Rômulo Ferreira (Rafael Recife); Sandro Bacabal, Kleber, Jean Carlos e David Santos (Maurício); Gileard e Naoh.. 

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo