Casal é preso por suspeita de estupro de vulnerável

fevereiro 15, 2017

Por 10 anos a menor foi abusada por seu pai adotivo.


A Policia Civil, por meio da delegacia de Policia Especial de São José de Ribamar, prendeu Luís Rego, 56 anos, mais conhecido como “Catitu” e Judith de Matos da Silva, 49 anos, acusados de estupro de vulnerável.

As prisões preventivas foram determinadas pela juíza Teresa Cristina, da 1ª Vara Criminal de Ribamar. A representação contra o casal foi feita pela delegada Adriana Sales, depois de colher depoimento da mãe da vítima M. D. S. S, de 14 anos.

Segundo informações o casal adotou M.D.S.S quando a mesma tinha quatro anos. Os abusos duraram por 10 anos e a menor acabou engravidando de Luís Rego. Judith, ao saber do ocorrido, espancou a menor e a devolveu para a mãe biológica.

A mãe procurou o Ministério Público que fez a denúncia, resultando no pedido de prisão feito pela delegada Adriana, que foi cumprido na manhã de segunda-feira (13) pela equipe de captura da delegacia Especial de São José de Ribamar.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo