Campeão brasileiro pelo Sampaio em 2012, Roniery acerta retorno ao clube - Maranhão News

Post Top Ad

Campeão brasileiro pelo Sampaio em 2012, Roniery acerta retorno ao clube

Campeão brasileiro pelo Sampaio em 2012, Roniery acerta retorno ao clube

Share This

Tricolor anuncia contratação de lateral de 29 anos até o fim da temporada 2017

Em 2012, Roniery foi campeão da Série D do Brasileiro e do Campeonato Maranhense (Foto: Douglas Junior/O Estado)
Campeão invicto da Serie D do Brasileiro em 2012 pelo Sampaio, o lateral-direito Roniery está de volta ao clube. O jogador foi anunciado pelo clube e será apresentado na tarde desta segunda-feira.

- Fechamos com o Roniery. Esteve por último no Paysandu, estava liberado e fizemos um contrato até o fim de 2016. Ele já está em São Luís e será apresentado hoje (segunda) à tarde. Sobre outros reforços, vamos aguardar o time jogar e observar a evolução da equipe – afirmou o presidente do clube, Sérgio Frota.

Além do Sampaio e do Paysandu, seu último clube, Roniery também já esteve no Ceará, Botafogo-SP, Bahia, Paraná, Mogi Mirim, Jv Lideral, Fortaleza e Imperatriz. O lateral-direito tem 29 anos e 1m 67cm.

Na posição, Roniery irá disputar vaga com Artur, que tem mais utilizado e Zé Leandro, que assumiu a lateral direita na última partida da equipe.

A próxima partida do Sampaio será nesta quinta-feira, contra o São José-RS, pela Copa do Brasil. O confronto será realizado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, às 19h15 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/