MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Após AVC, jornalista Jean Teles não resiste e morre aos 44 anos

Morreu na noite deste domingo (12), aos 44 anos, o jornalista Jean Teles, ex-repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, e que atualmente fazia parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias.

No início da noite da última segunda-feira (6), Jean foi encontrado desacordado, com cortes na nuca e caído fora do veículo em uma estrada vicinal próxima a PRF de Caxias. Uma equipe do Samu foi acionada por moradores da região.

No local foram achados os documentos e o celular dele. Não havia sinais de roubo evidentes segundo a polícia.

Socorrido e encaminhado a UPA de Caxias, passou por uma tomografia que apontou a existência de hemorragia cerebral.

Jean foi transferido ainda no início da noite para o Hospital Regional de Presidente Dutra. Ele não reagia a nenhum estimulo, permanecia inconsciente e seu estado de saúde foi considerado extremamente grave.

Na terça-feira (7), o jornalista foi transferido para a Unimed, em Teresina, para fazer uma ressonância. Ainda na capital piauiense, ele foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Marcos para cirurgia. O mesmo estava internado na unidade hospitalar desde então.

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (13), o coordenador da Ascom/ Prefeitura de Caxias, Augusto Neto, comunicou a morte. Veja abaixo.

Com muito pesar viemos informar que ontem por volta das 21h. foi oficialmente informado pelos médicos do hospital São Marcos de Teresina, a morte do jornalista Jean Teles.

A causa morte foi Hemorragia meningea.

A família agradece a todas as manifestações de apoio e orações nessa uma semana em que Jean Teles lutou pela vida.

Os familiares decidiram doar os órgãos e por conta disso o corpo só será liberado após 24h. Nas próximas horas a família estará informando o local do velório.

Jean Teles deixa esposa e filho de 5 meses.

Augusto Neto 
ASCOM Caxias.

0 comentários: