http://www.maranhaonews.net/

9°BPM é destaque na solenidade realizada no Palácio dos Leões

http://www.cabocampos.com.br/

O resultado obtido pelos policiais do 9º BPM é fruto de constantes ações de combate ao crime e violência, as quais são desenvolvidas por meio de operações planejadas

O 9º BPM foi destaque durante a solenidade de entrega da Premiação Pecuniária aos Policiais Militares (PM´s), pela apreensão de armas de fogo em situações irregulares no âmbito do Pacto pela Paz. A comemoração foi realizada na no Palácio dos Leões, nessa sexta-feira (10), e contou com a presença do governador Flávio Dino, do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, além de outras autoridades.

A premiação é regulamentada pelo Decreto Nº 31.564, de 28 de março de 2016. Entre os agraciados estão o 1º Sgt PM 496/94 Marcos Paulo Souza Dublante, o 2º Sgt PM 500/94 Ronivaldo Soares Pereira, o 3º Sgt PM 29/94 Chrystian da Silva Pimentel e o Sd PM 207/10 Pedro Selvino de Freitas Filho, ambos do 9º BPM.

O resultado obtido pelos policiais do 9º BPM é fruto de constantes ações de combate ao crime e violência, as quais são desenvolvidas por meio de operações planejadas, executadas após análises dos dados estatísticos e mapeamento de zonas de maior índices de criminalidade.

Como forma de motivar os policiais, o comando do 9º BPM, na gestão do Ten Cel Honório, desenvolveu uma tabela de Controle de Produtividade de cada policial, onde os PM´s em destaque são premiados de acordo com o seu rendimento operacional. Esse controle de produtividade despertou nos policiais militares a disputa salutar para ver qual teria o melhor rendimento, aumentando, dessa forma, os índices de apreensões de armas de fogo e drogas na área do 9º BPM e, consequentemente, proporcionando segurança para a população.

0 comentários: