VERGONHA: Por falta de pagamento posto de combustível interrompe abastecimento de viaturas do 15º BPM

janeiro 11, 2017

Em outubro de 2015, primeiro ano da administração do governador Flávio Dino (PC do B), O Blog do Sérgio Matias denunciou a precariedade que se encontravam as viaturas que servem o 15º BPM, em Bacabal.

Naquela oportunidade relatei que uma operação policial teve que ser interrompida por causa de problemas mecânicos na Blazer, cor branca, ano 2009/2010, que era usada pela guarnição. Um mecânico chegou a ser chamado, mas, como o veículo tinha, na época, quase seis anos de uso, foi necessário leva-lo para uma oficina rebocado por outra viatura.

Por falta de manutenção adequada, dois carros que também deveriam está circulando nas ruas no combate a criminalidade, já estavam parados pela mesma razão.


Para piorar o que já é considerado grave, na manhã desta quarta-feira (11) me chega a informação que o posto de combustível que abastece as viaturas do 15º Batalhão interrompeu o fornecimento por falta de pagamento.

Até que o caso seja resolvido é provável que as rondas parem, a não ser que o comando recorra às prefeituras da região e empresários.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo