MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Sampaio venceu Blumenau, em Santa Catarina, e se recupera na LBF

Times voltam a jogar nesta sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio do Galegão. Sampaio está na quarta colocação e o Blumenau é o quinto.

Sampaio superou Blumenau, pela LBF, em Santa Catarina
(Foto: Luiz Augusto/Blumenau)
O Sampaio Corrêa venceu o Blumenau, por 60 a 57, em jogo realizado na noite dessa quarta-feira (25), no Ginásio do Galegão, em Blumenau-SC. Com a vitória, o time maranhense se reabilitou na Liga de Basquete Feminino (LBF) chegando a terceira vitória consecutiva, depois de amargar um início com quatro derrotas.

Os times voltam a jogar nesta sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio do Galegão.

O destaque do jogo ficou por conta da pivô Letícia Rodrigues, com fez 15 pontos. Ela vem sendo a principal jogadora do Sampaio na atual edição da LBF. Além de Letícia, quem se destacou também foi Vitória, com 13 pontos, Luana e Palmira, com dez pontos cada. Pelo lado do Blumenau, a ala Leila marcou 15 pontos.

O Sampaio é o atual campeão da LBF e briga este ano para conquistar o bicampeonato nacional. Nesta temporada, são seis equipes. Lidera a competição o Corinthians, com 13 pontos, seguido por Uninassau, com 12 pontos, Santo André tem 11 pontos, o Sampaio é o quarto com 10 pontos, Blumenau aparece com nove pontos e Presidente Venceslau fecha a classificação com oito pontos.

0 comentários: