MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Saldanha aposta em variações na montagem do time titular do Sampaio

Treinador prepara onze para estreia no Maranhense e já tem base montada

Vinícius Saldanha aposta em variações com onze escolhido para começar temporada (Foto: Sampaio / Divulgação)
O Sampaio Corrêa realiza amistoso contra um selecionado de São Mateus-MA, neste sábado, e o técnico Vinícius Saldanha vai formatando o time titular para suas observações finais antes da estreia no Campeonato Maranhense, que acontece no dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria. O treinador tem observados vários sistemas durantes as atividades de pré-temporada. Nos treinamentos, Vinícius fez variações de posicionamentos com o mesmo onze em campo.

Nessa quinta-feira, no CT do clube, a formação inicial teve Jean; Breno, Artur Sanches e Otávio; Artur, Valderrama, Clovis, Felipe Costa e Esquerdinha; Fernandinho e Carlos Alberto. As principais variações foram em relação ao volante Otávio, que hora era um terceiro zagueiro, no 3-5-2, e hora era lateral-esquerdo, no 4-4-2. As alterações também mudaram o posicionamento de Esquerdinha, que no 3-5-2 jogou de ala esquerdo e no 4-4-2 trabalhou no meio-campo.

A partida amistosa contra o selecionado de São Mateus-MA será realizada neste sábado, às 15h30, no Estádio Pinheirão. Antes de se deslocar até o interior do estado, o Sampaio ainda realiza uma atividade na tarde desta sexta-feira. A viagem até o Médio Meriam maranhense acontece na manhã deste sábado.

A primeira partida oficial da temporada do Sampaio Corrêa será realizada no sábado da semana que vem, dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria. A partida válida pelo Maranhense será realizada, no Castelão, às 16h30.
Com Saldanha, Fernandinho foi o grande destaque do Sampaio na Copinha 2016 (Foto: Vinícius Bogéa / Sampaio)
Sampaio Corrêa tem quatro competições oficiais pela frente na temporada 2017 (Foto: Vinícius Bogéa / Sampaio)

0 comentários: