Saldanha aposta em variações na montagem do time titular do Sampaio - Maranhão News

Post Top Ad

Saldanha aposta em variações na montagem do time titular do Sampaio

Saldanha aposta em variações na montagem do time titular do Sampaio

Share This

Treinador prepara onze para estreia no Maranhense e já tem base montada

Vinícius Saldanha aposta em variações com onze escolhido para começar temporada (Foto: Sampaio / Divulgação)
O Sampaio Corrêa realiza amistoso contra um selecionado de São Mateus-MA, neste sábado, e o técnico Vinícius Saldanha vai formatando o time titular para suas observações finais antes da estreia no Campeonato Maranhense, que acontece no dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria. O treinador tem observados vários sistemas durantes as atividades de pré-temporada. Nos treinamentos, Vinícius fez variações de posicionamentos com o mesmo onze em campo.

Nessa quinta-feira, no CT do clube, a formação inicial teve Jean; Breno, Artur Sanches e Otávio; Artur, Valderrama, Clovis, Felipe Costa e Esquerdinha; Fernandinho e Carlos Alberto. As principais variações foram em relação ao volante Otávio, que hora era um terceiro zagueiro, no 3-5-2, e hora era lateral-esquerdo, no 4-4-2. As alterações também mudaram o posicionamento de Esquerdinha, que no 3-5-2 jogou de ala esquerdo e no 4-4-2 trabalhou no meio-campo.

A partida amistosa contra o selecionado de São Mateus-MA será realizada neste sábado, às 15h30, no Estádio Pinheirão. Antes de se deslocar até o interior do estado, o Sampaio ainda realiza uma atividade na tarde desta sexta-feira. A viagem até o Médio Meriam maranhense acontece na manhã deste sábado.

A primeira partida oficial da temporada do Sampaio Corrêa será realizada no sábado da semana que vem, dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria. A partida válida pelo Maranhense será realizada, no Castelão, às 16h30.
Com Saldanha, Fernandinho foi o grande destaque do Sampaio na Copinha 2016 (Foto: Vinícius Bogéa / Sampaio)
Sampaio Corrêa tem quatro competições oficiais pela frente na temporada 2017 (Foto: Vinícius Bogéa / Sampaio)

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/