MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Novidade, Artur quer unir experiência com juventude do Sampaio Corrêa

Lateral de 32 anos fala em agregar sua bagagem como atleta ao elenco tricolor

Lateral-direito Artur chega ao Sampaio Corrêa apostando em parceria com a juventude (Foto: Sampaio / Divulgação)
Um dos jogadores mais experientes contratados pelo Sampaio Corrêa, o lateral-direito Artur, faz suas projeções com o novo desafio que tem na carreira. Aos 32 anos, o jogador chega ao time tricolor para puxar um grupo bastante jovem e aposta que essa combinação pode ser fórmula para o sucesso da equipe.

- A gente tem que ficar focado. Saber que estamos no caminho certo. Vamos procurar a aliar a experiência com a juventude e buscar fazer um grande ano aqui no Sampaio – afirmou o jogador.

Na expectativa por vestir a camisa do Sampaio, Artur fala sobre como pretende atuar na equipe. O jogador fala em resguardo defensivo, mas também promete deixar seus 'golzinhos' apesar da posição.

- Lateral hoje em dia defende bastante, mas, graças à Deus, onde passei pude fazer alguns gols também. Então, temos que pensar primeiro em defender e se puder atacar vamos fazer – disse.

Por fim, o jogador também avaliou a pré-temporada que vem sendo realizada pelo grupo tricolor. O jogador diz que o elenco sentirá pouco o tão temido ritmo de jogo em virtude do modelo de preparação que vem sendo feito.

- A pré-temporada tem sido muito boa. Aliada com a bola a preparação física fica mais fácil. A gente não vai perder muito tempo com ritmo de jogo, por exemplo – finalizou.

O lateral-direito Artur chegou ao Sampaio após passagem pelo Vitória da Conquista. Além da equipe baiana, o jogador de 1m83cm também já esteve no São Caetano, Figueirense, América-MG, Palmeiras e Mirassol.

A equipe tricolor realizou trabalho físico na manhã desta quarta-feira. À tarde, a equipe fecha os trabalhos do dia com movimentação técnica, às 15h30, no CT do clube.

O Sampaio abre sua temporada com o Campeonato Maranhense. A equipe tricolor recebe, no dia 21 de janeiro, o Santa Quitéria.

0 comentários: