MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Moto vence de virada e deixa a lanterna

Equipe rubro-negra saiu atrás no placar e enfrentou muitas dificuldades para vencer a partida que foi realizada no Castelão
Tony Galego fez de penalti o gol que garantiu a vitória do Moto contra o Americano

Foi no sufoco!. Mas o Moto Club, atual campeão maranhense conseguiu somar os primeiros pontos no campeonato ao vencer o Americano por 2 x 1 no Castelão. Com o o resultado o time motense sai da lanterna do grupo B e espanta um pouco a crise que já rendeu até protestos da torcida que vaiou a equipe após o empate com o Altos-PI pela Copa do Nordeste.

Iniciando o jogo de maneira apática e sem vibração, o Moto Club foi surpreendido logo aos sete minutos com um gol do Americano que abriu o placar em boa jogada feita por Emerson. O time maranhense sentiu a pressão do resultado adverso e não conseguiu chegar a igualdade no primeiro tempo.

O gol de empate do Moto Club só foi marcado aos 27 minutos do segundo tempo, por Cleber. Após o empate, o time da casa embalado pela torcida seguiu na pressão e conseguiu virar o placar com o gol de penalti marcado por Tony Galego. O próximo jogo do Moto Club na competição é no dia 15 de fevereiro contra o Maranhão Atlético Club. Antes desta partida, o Rubro-Negro tem compromisso pela Copa do Brasil contra o São Paulo no Castelão.

FONTE: MA10

0 comentários: