MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Moto Club apresenta time e começa a treinar para temporada 2017

Depois da apresentação, o time fez uma atividade rápida no campo principal do CT Pereira dos Santos. Nesta quarta, a equipe volta a trabalhar em dois períodos.

Toni Galego foi bastante festejado pela torcida (Foto: Flora Dolores / O Estado do MA)
O Moto Club apresentou seu time na tarde desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos. Na oportunidade, o presidente Célio Sérgio confirmou a presença de Eloir no time, mas ele não foi à apresentação, pois estava realizando exames médicos, segundo o próprio dirigente. O local recebeu bom público. A torcida demonstrou empolgação com os atletas.

O grupo foi apresentado com 30 jogadores. Mais três vão ser contratados, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante. A novidade da tarde foi o zagueiro Guilherme. Ele foi indicado pelo treinador Ruy Scarpino e esteva jogando no futebol do Sudeste.

Depois da apresentação, o time fez uma atividade rápida no campo principal do CT. Nesta quarta, a equipe volta a trabalhar em dois períodos.

Os goleiros apresentados foram Ruan, Raphael Barrios e Matheus, os zagueiros são Wanderson, Ozéia, Fernando Fonseca, Guilherme, Nalbert e Denílson, os laterais Chico Bala, Diego Renan e Tote, os volantes Esdras, Felipe Dias, Diego Teles, Curuca, Eloir, Orleans, Uarlei e Baggio, os meias Helton, Toni Galego, Paulo Vitor e Igor, e os atacantes Eduardo, Valdanes, Júnior Juazeiro, André Garcez, Breno e Cléber Pereira.
Grupo apresentado na tarde desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos (Foto: Flora Dolores / O Estado do MA)
A comissão técnica tem Ruy Scarpino no comando, o preparador de goleiro é Tião Scarpino, os preparadores físicos são Fábio Nogueira e Rafael Durans, e o auxiliar técnico é Marcinho. O Departamento Médico é composto por Flávio Araújo e Agêge Haidar. A supervisão continua com Zé Rui Aires, a direção de futebol com Waldemir Rosa 'Dadá' e o diretor do CT é Epifânio Souza. O histórico funcionário do clube, Raimundo Galdino 'Mundico', também continua no apoio à comissão técnica. 

O Moto estreia na temporada no dia 21 de janeiro, contra o Cordino, em Barra do Corda, pelo Campeonato Maranhense. 

RELAÇÃO DE ATLETAS

Goleiros: Ruan, Raphael Barrios e Matheus.
Zagueiros: Wanderson, Ozéia, Fernando Fonseca, Guilherme, Nalbert e Denílson.
Laterais: Chico Bala, Diego Renan e Tote.
Volantes: Esdras, Felipe Dias, Diego Teles, Curuca, Eloir, Orleans, Uarlei e Baggio.
Meias: Helton, Toni Galego, Paulo Vitor e Igor.
Atacantes: Eduardo, Valdanes, Júnior Juazeiro, André Garcez, Breno e Cléber Pereira.

0 comentários: