MARANHÃO NEWS

24 janeiro, 2017

Homens são presos por exibir estupro ao vivo no Facebook

A polícia realizou operação em um apartamento na cidade e deteve três homens nascidos entre 1992 e 1998. Uma mulher também foi encontrada.

Três homens foram presos na Suécia sob a suspeita de estuprar uma mulher e transmitir o crime ao vivo em um grupo fechado do Facebook, informou a polícia local. O ato aconteceu no domingo (22) em Uppsala, e chocou o país nórdico.

“Este estupro foi transmitido ao vivo em um grupo no Facebook”, informou a polícia, em comunicado. Vários telespectadores relataram o acontecido, de acordo com a declaração. Uma usuária de 21 anos ouvida pelo tabloide Aftonbladet alertou as autoridades assim que percebeu o que estava acontecendo no grupo fechado, do qual é um dos 60 mil membros.

A polícia realizou operação em um apartamento na cidade e deteve três homens nascidos entre 1992 e 1998. Uma mulher também foi encontrada. A suposta vítima nasceu em 1986, segundo a polícia.

O Facebook Live permite que qualquer pessoa transmita um vídeo diretamente de seu smartphone. Mas enquanto as emissoras de TV tradicionais estão sujeitas a regulamentações, os serviços de streaming de internet não enfrentam as mesmas restrições e impõem seus próprios termos.

Fonte: TopBuzz
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.