Fora de casa, Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do Sport - Maranhão News

Post Top Ad

Fora de casa, Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do Sport

Fora de casa, Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do Sport

Share This

Tricolor busca triunfo para surpreender o adversário e começar bem na Copa do Nordeste de 2017

Sampaio x Sport voltam a se enfrentar na Copa do Nordeste (Foto: Heider Matos/Imirante.com)

O Sampaio faz sua estreia na Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira, diante do Sport. O Tricolor, com um elenco totalmente reformulado, reencontro um velho algoz, responsável pela eliminação da equipe na competição de 2014.

No penúltimo confronto entre as duas equipes, o Sampaio saiu de campo com o triunfo por 3 a 2, no Castelão. Mas por causa da escalação irregular do volante Curuca, o Tricolor acabou punido com a perda de seis pontos e não conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.

De 2015 para 2017 muita coisa mudou para o Sampaio, que acabou sendo rebaixado em 2016 para a Série C. Com um investimento menor em relação as outras temporadas, a equipe comandada por Vinícius Saldanha tentará surpreender o Sport na Ilha do Retiro.

Para este jogo o zagueiro Arthur Sanchez não foi relacionado. A tendência é que Saldanha mantenha a escalação que fez a estreia no Campeonato Maranhense, com a vitória por 2 a 0 diante do Santa Quitéria, no último sábado.

O jogo
Local e horário: Ilha do Retiro, às 18h30 (horário local)
Provável time: Jean; Artur, Breno, Otávio e Esquerdinha; Alex, Diego Valderrama, Cloves; Fernandinho, Henrique e Carlos Alberto.
Arbitragem: Renan Roberto (PB) apita o jogo, auxiliado por Tomaz Diniz (PB) e Marcio Freire Lopes (PB).

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/