MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Fora de casa, Sampaio estreia na Copa do Nordeste diante do Sport

Tricolor busca triunfo para surpreender o adversário e começar bem na Copa do Nordeste de 2017

Sampaio x Sport voltam a se enfrentar na Copa do Nordeste (Foto: Heider Matos/Imirante.com)

O Sampaio faz sua estreia na Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira, diante do Sport. O Tricolor, com um elenco totalmente reformulado, reencontro um velho algoz, responsável pela eliminação da equipe na competição de 2014.

No penúltimo confronto entre as duas equipes, o Sampaio saiu de campo com o triunfo por 3 a 2, no Castelão. Mas por causa da escalação irregular do volante Curuca, o Tricolor acabou punido com a perda de seis pontos e não conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.

De 2015 para 2017 muita coisa mudou para o Sampaio, que acabou sendo rebaixado em 2016 para a Série C. Com um investimento menor em relação as outras temporadas, a equipe comandada por Vinícius Saldanha tentará surpreender o Sport na Ilha do Retiro.

Para este jogo o zagueiro Arthur Sanchez não foi relacionado. A tendência é que Saldanha mantenha a escalação que fez a estreia no Campeonato Maranhense, com a vitória por 2 a 0 diante do Santa Quitéria, no último sábado.

O jogo
Local e horário: Ilha do Retiro, às 18h30 (horário local)
Provável time: Jean; Artur, Breno, Otávio e Esquerdinha; Alex, Diego Valderrama, Cloves; Fernandinho, Henrique e Carlos Alberto.
Arbitragem: Renan Roberto (PB) apita o jogo, auxiliado por Tomaz Diniz (PB) e Marcio Freire Lopes (PB).

0 comentários: