MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Criminosos são presos após invadir casa e agredir moradora

Foram presos Rariel Rodrigues Ferreira da Silva, 20 anos, Rafael dos Santos Claro, 23 anos, conhecido como “Tafarel” e o menor R. A. A., de 17 anos.

Os acusados Tafarel, Percebes e o menor R. A. A de 17 anos
Dois homem e um menor foram presos, nesse sábado (21), em Poção de Pedras, acusados de invadir uma residência e espancar uma moradora, que estava sozinha na residência. A vítima chegou a perder os sentidos com as agressões.

A vítima conseguiu entrar em contato com a Guarnição da Polícia Militar de Poção de Pedras e denunciou a ação dos criminosos. Segundo o relato da moradora, ela estava dormindo quando acordou com um barulho em sua porta. Levantou para averiguar o que se tratava e se deparou com dois homens e um menor de idade no interior de sua casa. Segundo a vítima o trio roubou vários objetos, entre eles, um celular, um relógio de pulso, pen drivers e um aparelho de DVD.

A Polícia Militar saiu na captura dos elementos e prendeu Rariel Rodrigues Ferreira da Silva, 20 anos, mais conhecido pelo apelido de “Percebe”. Após a prisão, Rariel entregou os dois comparsas: Rafael dos Santos Claro, 23 anos, conhecido como “Tafarel” e o menor R. A. A., de 17 anos.

Rariel e Rafael foram entregues na delegacia de polícia de Poção de Pedras e o menor foi encaminhado para Pedreiras, onde se encontra apreendido. Eles irão responder pelos crimes de invasão à domicílio, roubo e tortura.

0 comentários: