Com volta de Cloves, Sampaio tem time pronto para estreia no Estadual - Maranhão News

Post Top Ad

Com volta de Cloves, Sampaio tem time pronto para estreia no Estadual

Com volta de Cloves, Sampaio tem time pronto para estreia no Estadual

Share This

Volante volta aos titulares após problemas clínicos e Ruahn perde posição na equipe

Jogadores do Sampaio vem realizando últimos ajustes antes da estreia no Maranhense (Foto: Sampaio / Divulgação)
Fechando o time titular do Sampaio para estreia no Campeonato Maranhense 2017, neste sábado, contra o Santa Quitéria, o técnico Vinícius Saldanha vem fazendo suas últimas escolhas quanto as peças titulares. O treinador deverá fazer apenas uma alteração em relação a equipe que goleou o São Mateus-MA, no amistoso do último sábado.

O volante Cloves, que vinha treinando durante toda pré-temporada entre os titulares e não jogou contra o São Mateus-MA por problemas clínicos, voltou aos treinos normalmente e reassumiu uma vaga entre os onze. Com seu retorno, quem perde posição é Ruahn, que deverá ir apenas no banco de reservas.

No treinamento dessa quarta-feira, Saldanha praticamente confirmou a equipe que enfrenta o Santa Quitéria. O treinador fará uso de três zagueiros e a composição será sempre de rotatividade de posições entre os onze. A equipe que vem treinando e que começa a temporada como titular tem Jean; Breno, Arthur Sanches e Otávio; Arthur, Diego Valderrama, Cloves, Fernandinho e Esquerdinha; Carlos Alberto e Henrique.
Rotatividade de posições tem sido a aposta do técnico Vinícius Saldanha (Foto: Sampaio /  Divulgação)
Rotatividade de posições tem sido a aposta do técnico Vinícius Saldanha (Foto: Sampaio / Divulgação)
A equipe tricolor ainda realiza mais duas atividades nesta quinta e sexta-feira. Os treinamentos serão realizados sempre no período vespertino, no CT do clube.

A partida de estreia na temporada do Sampaio será contra o Santa Quitéria, pelo Campeonato Maranhense. O confronto será realizado no Castelão, às 16h30.

Ingressos

Os bilhetes para partida do Sampaio contra o Santa Quitéria serão comercializados a partir desta sexta-feira, somente nas lojas do clube. No sábado, dia do jogo, as vendas serão transferidas para as bilheterias do Castelão.

Os setores 1,2 3 tem os ingressos mais baratos e custarão R$ 20,00. As cadeiras cobertas serão cobradas a R$ 50,00.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/