MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Com volta de Cloves, Sampaio tem time pronto para estreia no Estadual

Volante volta aos titulares após problemas clínicos e Ruahn perde posição na equipe

Jogadores do Sampaio vem realizando últimos ajustes antes da estreia no Maranhense (Foto: Sampaio / Divulgação)
Fechando o time titular do Sampaio para estreia no Campeonato Maranhense 2017, neste sábado, contra o Santa Quitéria, o técnico Vinícius Saldanha vem fazendo suas últimas escolhas quanto as peças titulares. O treinador deverá fazer apenas uma alteração em relação a equipe que goleou o São Mateus-MA, no amistoso do último sábado.

O volante Cloves, que vinha treinando durante toda pré-temporada entre os titulares e não jogou contra o São Mateus-MA por problemas clínicos, voltou aos treinos normalmente e reassumiu uma vaga entre os onze. Com seu retorno, quem perde posição é Ruahn, que deverá ir apenas no banco de reservas.

No treinamento dessa quarta-feira, Saldanha praticamente confirmou a equipe que enfrenta o Santa Quitéria. O treinador fará uso de três zagueiros e a composição será sempre de rotatividade de posições entre os onze. A equipe que vem treinando e que começa a temporada como titular tem Jean; Breno, Arthur Sanches e Otávio; Arthur, Diego Valderrama, Cloves, Fernandinho e Esquerdinha; Carlos Alberto e Henrique.
Rotatividade de posições tem sido a aposta do técnico Vinícius Saldanha (Foto: Sampaio /  Divulgação)
Rotatividade de posições tem sido a aposta do técnico Vinícius Saldanha (Foto: Sampaio / Divulgação)
A equipe tricolor ainda realiza mais duas atividades nesta quinta e sexta-feira. Os treinamentos serão realizados sempre no período vespertino, no CT do clube.

A partida de estreia na temporada do Sampaio será contra o Santa Quitéria, pelo Campeonato Maranhense. O confronto será realizado no Castelão, às 16h30.

Ingressos

Os bilhetes para partida do Sampaio contra o Santa Quitéria serão comercializados a partir desta sexta-feira, somente nas lojas do clube. No sábado, dia do jogo, as vendas serão transferidas para as bilheterias do Castelão.

Os setores 1,2 3 tem os ingressos mais baratos e custarão R$ 20,00. As cadeiras cobertas serão cobradas a R$ 50,00.

0 comentários: