MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Com dois gols de Ulisses, Cordino vence o Moto de virada

Ulisses garante o triunfo da Onça e Rubro-Negro perde em seu primeiro jogo na temporada

Cordino vence o Moto na abertura do Maranhense
(Foto: Divulgação / Moto Club)
O Moto, defendendo o título do Campeonato Maranhense, perdeu de virada para o Cordino, na tarde deste sábado, no Leandrão. O Rubro-Negro até saiu na frente com gol de Wanderson, mas ainda no primeiro tempo, Ulisses brilhou e marcou dois gols para garantir o triunfo da Onça.

Com a vitória, o Cordino é o líder do grupo B com três pontos, enquanto o Moto é o lanterna. A Onça volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o MAC no Castelão e o Rubro-Negro volta as atenções para a Copa do Nordeste, onde estreia diante do Altos, na próxima quinta-feira, no Castelão.

Virada no primeiro tempo
O Moto começou o jogo controlando o campo de ataque e chegando com perigo diante do Cordino. Logo aos 16 minutos, Wanderson aproveitou a cobrança de escanteio de Tote e abriu o placar para o Rubro-Negro.

Após o gol do Papão, o Cordino passou a avançar mais. Ulisses, por duas vezes, terminou desarmado em cima da hora pelo setor defensivo do Moto. Até que aos 35 minutos, após Rony sofrer pênalti, Ulisses foi para a cobrança e empatou o jogo. Antes do intervalo, Ulisses voltou a aparecer, aproveitando cobrança de escanteio, para virar o jogo para a Onça.

Cordino controla o jogo
Na etapa final, o Cordino voltou com o controle do jogo. Logo no minutos iniciais, André perdeu boa chance para marcar o terceiro gol da Onça. O Moto tentava chegar com perigo com Tony Galego, mas não conseguia passar pela zaga da Onça.

O Cordino apostava principalmente nas bolas longas para tentar levar perigo ao Moto. O Moto, sem forças para furar o bloqueio da Onça, acumulou a derrota na primeira partida da temporada.. 

0 comentários: