CAXIAS: PRF recupera veículo roubado através de fiscalizações na BR 316

janeiro 24, 2017
Através de intensificação no trabalho de fiscalização na BR-316 a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma hilux com placa: LRI – 2399 de Santa Luzia do Paroá. Segundo a PRF, as investigações apontaram que se trata de um veículo roubado no dia 07 de outubro de 2014 em Teresina-PI. 

De acordo com a PRF, o condutor que seguia viagem no sentido Sobral - Ceará à Santa Luzia do Paroá, alegou ter comprado o veículo ao preço de R$ 120.00 mil reais, há 2 anos, na cidade de Zé Doca. E conseguiu repassar toda a documentação para seu nome, sem nenhuma burocracia no Detran da cidade onde mora.

O condutor identificado por Gerliton Rodrigues Costa de 39 anos de idade preferiu não dá entrevista, mas segundo ele, a notícia foi uma surpresa, pois nem ele mesmo sabia da procedência do veículo que está até no seguro. Após os procedimentos na PRF o caso foi encaminhado ao 1ª Distrito Policial de Caxias.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo