Arsenal de arma de fogo é apreendido pela Polícia Civil na Capital

janeiro 17, 2017

Dando continuidade ao combate a criminalidade, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), executou, na tarde da última sexta-feira (13), dois mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro da Forquilha, onde ainda foram presos Marcelino Maciel Neto, Jornandes da Silva Maciel e Suamy da Silva Maciel pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o superintendente da Senarc , delegado Carlos Alessandro, a prisão se deu por meio de denúncias repassadas via WhatsApp que relatavam dados ilícitos em um estabelecimento na Estrada de Ribamar , no bairro da Forquilha. Em posse dessas informações, uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local indicado, onde foram encontradas quatro escopetas calibre 12, um rifle calibre 38, dois revólveres calibres 38, uma pistola ponto 40 e uma grande quantidade de munições.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos três homens que, segundo o delegado, dois deles já respondem a processos criminais, sendo Marcelino pelo crime de homicídio ocorrido em dezembro de 2013 em Bacabal e Suamy por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em São Luís Gonzaga do Maranhão.

Durante seus depoimentos na sede da Senarc, os acusados informaram que as armas eram utilizadas para a segurança do estabelecimento comercial. Os três devem permanecer presos para aguardar um posicionamento da justiça.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo