MARANHÃO NEWS

30 janeiro, 2017

Após aproveitar 'folga', Sampaio mira o São José-MA e começa a montar time

Equipe tricolor não jogou no fim de semana e realizou intensificação da parte física

Sampaio entra em concentração nesta terça-feira para jogo contra o São José-MA (Foto: Sampaio / Divulgação)
Sem jogar no fim de semana, o Sampaio aproveitou a ‘folga’ para intensificar a preparação física e ter uma equipe ainda mais consistente no quesito para a temporada 2017. Agora, as atenções do Tricolor já se voltam para o confronto, desta quarta-feira, contra o São José-MA, pelo Maranhense.

- Trabalho puxado, mas importante para nos condicionarmos ainda melhor e ficar em boas condições físicas de encarar a maratona de jogos que teremos pela frente – disse.

O técnico Vinícius Saldanha ainda tem dois treinamentos para definir a formação titular para enfrentar o Peixe-pedra, mas, a tendência, é que não faça alterações. A possibilidade maior de mudança seria uma possível escalação de Daniel Barros, que vinha se recuperando de lesão e já está a disposição do treinador.

A equipe do Sampaio que iniciou a temporada como titular tem Jean; Artur, Breno, Otávio e Esquerdinha; Alex, Diego Valderrama, Cloves; Fernandinho, Henrique e Carlos Alberto. Todos os atletas estão disponíveis ao técnico tricolor.

A partida do Sampaio diante do São José-MA será realizada nesta quarta-feira no Estádio Castelão. O confronto está marcado para às 20h30.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.