“Aluguel Camarada”: Flávio Dino diz que é uma simples casa e esquece do preço absurdo

janeiro 06, 2017
Flávio Dino e o companheiro de partido Jean
Carlos Oliveira
O governador do Maranhão teve as férias interrompidas hoje quando o Bom Dia Brasil mostrou um imóvel alugado e sendo pago desde agosto do ano retrasado por R$ 12 mil mensais, sem o menor planejamento e estrutura para abrigar menores da Funac, mas ocupado somente a partir do dia 5 deste. A casa é de propriedade do engenheiro elétrico Jean Carlos Oliveira, ativo militante do PCdoB e teve os preço superfaturado.

Para se defender, Flávio Dino joga a culpa pelos seus erros no grupo Sarney e diz que é uma simples casa que foi alugada não por ordem dele. Então, quem beneficiou o aliado comunista? Por qual razão não alugaram um imóvel por um preço mais baixo?

Dino, todo atrapalhado, diz que o aluguel não pode levar em consideração filiação partidária, esquecendo que em 2014, durante a campanha eleitoral, denunciou o aluguel de um imóvel de Edinho Lobão para a Secretaria de Saúde. Então, naquele tempo era errado e hoje é legal?

Abaixo a defesa de quem não consegue se defender de mais uma imoralidade:


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo