Traficante internacional é preso em Açailândia

dezembro 07, 2016

Luciano Felizardo seria o responsável pelo recebimento de drogas vindas da Bolívia para o município maranhense

Imagem: divulgação Whats App
Nessa segunda-feira (5), operação da Polícia Federal que contou com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar prendeu Luciano Felizardo por tráfico internacional de entorpecentes. Felizardo seria responsável pelo recebimento de drogas vindas da Bolívia para Açailândia.

O acusado foi preso quando se encontrava em sua residência, localizada no Plano da Serra, no Distrito de Pequiá, município de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.

Segundo a Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz, Luciano Felizardo será transferido para a Delegacia de Polícia Federal de Imperatriz nesta terça-feira (6). Ele dará depoimento e depois será encaminhado para uma das unidades prisionais do estado na região.

O acusado era procurado desde o mês passado, quando um avião com R$ 800 mil e quatro fuzis foram apreendidos em sua fazenda em Ulianopolis, no Pará-PA. O avião apreendido em uma pista clandestina no município de Ulianópolis-PA, segundo a PF, era usado para transportar droga.

Fonte: MA10

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo