Primeiro final de semana com sete mortes; duas mulheres na lista

dezembro 05, 2016
Sete assassinatos foram registrados pela polícia no primeiro final de semana deste mês na Ilha. Uma das vítimas foi Alex Ferreira Castro, Titiu, de 24 anos. Segundo a polícia, ele foi morto a tiros por um homem não identificado, na tarde de ontem, no bairro do Parque Jair, em São José de Ribamar.

O delegado da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), Felipe Freitas, disse que a vítima morava sozinha e ontem teria indo olhar uma casa, localizada na Rua Albertinago Ferreira, no Parque Jair, para alugar. Ao retornar, ele acabou sendo abordado pelo acusado.

Titiu foi alvejado com vários tiros – um deles atingiu a cabeça. Ele morreu no local e o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha, de marca e placa não identificadas. O delegado não declarou a motivação desse crime e os familiares da vítima tinham informado que Titiu tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de droga. “Nesse primeiro momento, estamos colhendo as informações preliminares e a investigação desse caso vai continuar no decorrer da semana”, disse o delegado.

Batatã

Na Reserva do Batatã, localizada na área do Sacavém, foram achados dois corpos do sexo feminino e sem identificação. Um dos corpos foi encontrado na manhã de ontem e estava em estado de putrefação. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) informaram, de acordo com delegado Felipe Freitas, que a vítima teria sido morta a cerca de 2 a 3 dias, mas não dava para identificar a causa morte naquele momento.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, onde será submetido aos exames periciais. “Os peritos deixaram bem claro que ela foi morta dentro da reserva”, afirmou o delegado.

O outro corpo foi achado no sábado, 3, e havia marcas de tiros. Uma das balas atingiu a cabeça da vítima. Ainda ontem o corpo estava no IML sem identificação. O caso está sendo investigado pela equipe da SHPP.

No sábado, deu entrada mais quatro corpos no IML. De acordo com as informações da polícia, os corpos foram identificados como Maciel Pereira Alves, de 31 anos, assassinado a golpes de faca, no bairro do Cruzeiro do Anil; João Romão Costa Serejo, de 37 anos, morto a tiros, em São José de Ribamar; Alex Ferreira Castro, de 24 anos, também morto a tiros, no Cohafuma; e Jackson de Jesus Magalhães Lopes, idade não revelada, que teria sido vítima de espancamento e mesmo levado para o Hospital Doutor Clementino Moura, Socorrão II, na Cidade Operária, veio a falecer. 

Fonte: OEstado

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo