MARANHÃO NEWS

14 dezembro, 2016

Polícia prende suspeito de sequestrar gerente de banco no Maranhão

Homem é suspeito de sequestrar e roubar gerente de banco
no interior do MA (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Josias Evangelista sequestrou gerente bancário em Gov. Nunes Freire. Caso ocorreu em 2015; Ele foi encontrado e detido no estado de Goiás.

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) deu cumprimento a uma mandado de prisão de um homem suspeito de assaltar bancos identificado como Josias Evangelista da Silva. O suspeito seria integrante da quadrilha que sequestrou o gerente do Banco do Brasil e toda a sua família em Governador Nunes Freire (MA), no dia 22 de junho de 2015. Na ocasião, a quadrilha conseguiu levar em torno de R$ 500 mil.

Após investigações realizadas pelo departamento de combate à roubo a banco da SEIC em conjunto com a Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) de Goiás a referida quadrilha oriunda do Estado do Goiás foi identificada. Nos próximos dias Josias Evangelista será recambiado para o Maranhão.

Fonte: G1 MA
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.