Polícia prende homem suspeito de decapitar homem em São Luís

dezembro 28, 2016

Antonio Marcos Ferreira Oliveira foi morto no último dia 24 de dezembro. Adolescente de apenas 16 anos foi apreendido pela a polícia.

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente de apenas 16 anos na terça-feira (27), em São Luís, suspeitos de decapitar um homem identificado como Antonio Marcos Ferreira Oliveira, no bairro Janaína.

Segundo os policiais, o adolescente e o homem reconhecido como Luis Claudio Pereira Campos, 29, assassinaram Antonio Marcos Ferreira Oliveira no último dia 24 de dezembro, na capital. Na ocasião, os criminosos deceparam a cabeça da vítima e a levaram com eles.

Ainda conforme os policiais, em depoimento Luis Claudio revelou que a cabeça de Antonio Marcos estava enterrada num terreno baldio. A cabeça estava escondida em um saco plástico. Ele acrescentou também que a esposa da vítima, Organete Lima Sousa, teria contratado ele o adolescente para dar uma "surra" em Antonio Marcos Ferreira Oliveira. No entanto, a agressão acabou evoluindo para um homicídio.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do bairro Cidade Olímpica, situada em São Luís.

FONTE: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo