http://www.maranhaonews.net/

Polícia prende homem suspeito de decapitar homem em São Luís

http://www.cabocampos.com.br/

Antonio Marcos Ferreira Oliveira foi morto no último dia 24 de dezembro. Adolescente de apenas 16 anos foi apreendido pela a polícia.

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente de apenas 16 anos na terça-feira (27), em São Luís, suspeitos de decapitar um homem identificado como Antonio Marcos Ferreira Oliveira, no bairro Janaína.

Segundo os policiais, o adolescente e o homem reconhecido como Luis Claudio Pereira Campos, 29, assassinaram Antonio Marcos Ferreira Oliveira no último dia 24 de dezembro, na capital. Na ocasião, os criminosos deceparam a cabeça da vítima e a levaram com eles.

Ainda conforme os policiais, em depoimento Luis Claudio revelou que a cabeça de Antonio Marcos estava enterrada num terreno baldio. A cabeça estava escondida em um saco plástico. Ele acrescentou também que a esposa da vítima, Organete Lima Sousa, teria contratado ele o adolescente para dar uma "surra" em Antonio Marcos Ferreira Oliveira. No entanto, a agressão acabou evoluindo para um homicídio.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do bairro Cidade Olímpica, situada em São Luís.

FONTE: G1 MA

0 comentários: