Polícia prende grupo criminoso portando 40 kg de maconha em SL

dezembro 05, 2016

Cinco suspeitos foram presos no bairro Santa Efigênia, na capital. Droga estava dividida em peças pequenas de maconha.

Cinco pessoas são presas portando 40 kg de maconha em São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Cinco pessoas identificadas como Mávio César Pinheiro Pires, Josenir Mailson Pereira Carvalho, Ana Paula Menezes Santos, Mariana Roberta Amaral Pereira e Raíssa Milhomem Pires, foram presas na manhã deste sábado (3), no bairro Santa Efigênia em São Luís portando 40 kg de maconha. O comando da operação foi feito pelo Grupo Tático Móvel (GTM), do 6º Batalhão da Polícia Militar.

A droga estava dividida em peças pequenas de maconha, que pesavam em torno de 40 kg. Uma carteira, uma faca, um celular e uma moto modelo broz. Os suspeitos foram levados para a delegacia da localidade.

Última apreensão
A Polícia Civil apreendeu, na madrugada deste sábado (3), meia tonelada de maconha dentro de uma casa no bairro do Cohatrac, em São Luís. A droga, segundo a polícia, iria abastecer os pontos de vendas de drogas da capital e do interior do Maranhão. O entorpecente veio do Paraguai e está avaliado em R$ 2 milhões. Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido na ação.
Criminosos foram investigados durante  seis meses (Foto: Divulgação/SSP-MA)
Criminosos foram investigados durante seis meses (Foto: Divulgação/SSP-MA)
Os presos foram identificados como Luana Fernanda Soares, de 22 anos; Jhon Robert Aguiar da Silva, de 18 anos; Evandro Rodrigues Fonseca Araújo, de 21 anos; e o taxista Walmir Reis Pinheiro, de 35 anos.Todos os criminosos foram levados para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima, e, autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.

A droga apreendida ainda na manhã de hoje, foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (Icrim), no Bacanga, para ser periciada.Segundo a polícia, o bando estava sendo monitorado há seis meses por suspeita de fazer parte de uma quadrilha internacional de traficantes de drogas.

Fonte: G1 MA

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo