Ônibus transportando maranhenses tomba na BR-070, em Goiás

dezembro 07, 2016
As vítimas foram conduzidas em outros veículos para um posto de combustível nas margens da BR 070.
Um ônibus de trabalhadores rurais que vinha de Lucas do Rio Verde (MT), transportando 50 pessoas, com destino a Caxias (MA) tombou na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 06h, na BR 070, próximo a Montes Claros de Goiás (GO).

De acordo com informações prestadas pelo SAMU e PM do local, e também pelo próprio motorista, ele havia perdido o controle da direção quando outro veículo tentara fazer uma ultrapassagem assim que saíram de uma curva. O motorista acabou se assuntando e, em consequência da manobra, o ônibus saiu pela pista da esquerda, tombando alguns metros adiante, em algumas árvores nas margens da rodovia.

O ônibus carregava trabalhadores rurais que voltavam com suas famílias de Lucas do Rio Verde (MT) para passar o Natal em casa, em Caxias (MA), uma viagem de cerca de 2.500 Km. Dentro do veículo haviam crianças e idosos, além dos trabalhadores. Cerca de 10 pessoas tiveram lesões leves e apenas dois sofreram ferimentos mais graves. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal de Montes Claros de Goiás.

Após o ocorrido, as vítimas foram conduzidas em outros veículos para um posto de combustível nas margens da BR 070 e permanecem alojadas nas dependências do posto aguardando um novo coletivo. O veículo solicitado vem de Cuibá (MT) e deve chegar ao local no fim da tarde desta quarta-feira. É importante lembrar que, as pessoas que foram levadas ao Hospital já foram atendidas e liberadas, e também aguardam a chegada do novo ônibus. Com informações da assessoria PRF-GO.

Fonte: MA10

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo