Depois de Teles e Felipe Dias, Moto anuncia Esdras; Curuca ainda negocia

dezembro 11, 2016

Novo volante do Moto enfrentou o Papão do Norte nos quatro jogos contra o Águia de Marabá pela Série D do Campeonato Brasileiro deste ano

Esdras em sua passagem pelo Paysandu
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
O volante Esdras foi anunciado pela diretoria do Moto como mais um reforço para o meio-campo na temporada 2017. O presidente do clube, Célio Sérgio, aproveitou o evento festivo realizado na tarde desse sábado (10), em São Luís, para apresentar a contratação. Ele chamou o diretor de futebol ‘Dadá’ e ambos confirmaram os jogadores já anunciados, antes de falarem no nome do ex-Águia de Marabá.

“Esdras fechou com o Moto. Volante que estava no Águia e vem reforçar o Moto agora. Está tudo certo com o jogador já”, declarou o presidente aos torcedores.

Esdras é natural de Porto Seguro (BA), tem 26 anos e se formou na base do Vitória. Jogou também no Oeste, ABC, Paysandu, Inter de Lages, Cuiabá e Caxias. Ele enfrentou o Moto nos quatro jogos que o Águia fez com o Moto na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Com a chegada de Esdras confirmada, o Moto conta agora com três volantes contratados e mais dois da base. Já tem Felipe Dias e Diego Teles anunciados nos últimos dias. Da base, o time tem Uarlei e Orleans, e negocia ainda com mais dois atletas para a posição. Um deles é Curuca, que está bem próximo de renovar o contrato.

O Moto ainda não anunciou nenhum atacante. Nas outras posições, confirmou os goleiros Ruan e Raphael Barrios, os laterais Diego Renan e Chico Bala, o zagueiro Wanderson, e os meias Hleton e Toni Galego.

Sobre o zagueiro Luís Fernando, ele já se apresentou ao Uniclinic. Depois de assinar com o time cearense, ele também assinou com o Moto. O jogador informou à diretoria do clube maranhense que queria continuar no clube, mas dada situação, ele ficou na equipe do Ceará.

A pré-temporada começa dia 2 de janeiro e a estreia no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 21 do mesmo mês, contra o Cordino. No dia 26, também de janeiro, o Moto joga no Castelão, contra o Altos (PI), pela Copa do Nordeste.

Confira o perfil do reforço do Papão do Norte:

Nome: Esdras Silva e Silva
Posição: Volante
Nascimento: 06/03/1990 (26 anos)
Naturalidade: Porto Seguro (BA)
Altura: 1.82
Peso: 77 kg
Clubes: Base e profissional pelo Vitória (BA), Colo Colo (BA), Sagrada Esperança (Angola), ABC (RN), Oeste (SP), Paysandu (PA), Inter de Lages (SC), Caxias (RS), Cuiabá (MT) e Águia de Marabá (PA).

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo