MARANHÃO NEWS

09 dezembro, 2016

CAXIAS: Madrugada registra dois acidentes na BR-316

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08) foram registrados dois acidente na BR-316 próximo à entrada de Timon. Um deles envolveu uma carreta e um Fiat Pálio com placa de Caxias. Em ambos os veículos estavam apenas os condutores que saíram ilesos. Houve apenas danos materiais.

O Pálio ficou totalmente destruído. O caminhão sacou o eixo dianteiro. O condutor do carro foi identificado como Napoleão Mendes Batista da Silva, que é professor e mora em Caxias.

O outro acidente aconteceu a uma distância de cerca de 4 km do acidente anterior e envolver um caminhão Mercedes de médio porte e uma motocicleta. Neste caso, o condutor da moto caiu e o veículo ficou no meio da pista. Ele conseguiu sair, mas o caminhão que vinha na BR passou por cima da moto, que se despedaçou. Com o impacto, o caminhão tombou fora da pista.

No veículo havia quatro pessoas e, na moto, apenas o condutor. Mesmo com os danos causados pelo acidente, segundo informações de populares, ninguém se feriu.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.