MARANHÃO NEWS

26 dezembro, 2016

CAXIAS: Homem é morto a tiros no bairro Bacuri

Assim que a Polícia Militar foi acionada, homens do Esquadrão Águia foram ao local do crime, na rua São Sebastião, bairro Bacuri. A vítima, João Batista Santos, de 23 anos, encontrava-se caída ao chão em frente ao bar onde estaria bebendo. O crime ocorreu por volta de 7h da manhã do domingo.

Bastante abalados com o crime, familiares da vítima buscavam entender o que teria acontecido. Segundo a mãe, Joãozinho como era chamado, havia saído à tarde com dois amigos sem avisar o destino. No passado, teve uma espécie de desafeto com um rapaz que reside no bairro Bacuri. Acredita que isso possa ter motivado o crime. Também atesta que o filho não era usuário de drogas.

Joãozinho, que morava na rua Alagoas, bairro Teso Duro, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Um deles atingiu as costas. Segundo informações, a vítima não tinha passagens na polícia.

O homicídio no bairro Bacuri foi o segundo registrado do fim de semana. Em menos de 24 horas, o primeiro ocorreu na tarde de sábado no povoado Malicia, zona rural de Caxias. Os casos foram repassados à Delegacia de Homicídios e vão ser investigados.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.