MARANHÃO NEWS

02 dezembro, 2016

CAXIAS: Adolescentes são apreendidos suspeitos de roubo de moto à mão armada

Foto: TV Sinal Verde Caxias

Os dois menores de idade, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos na tarde desta quinta-feira e levados a delegacia. São suspeitos de tomar uma motocicleta durante assalto a mão armada.

Ao diminuir a velocidade em determinados trechos, o motorista ou condutor de qualquer outro veículo pode se tornar uma vítima de assaltantes, principalmente à noite.

Horas após o assalto no bairro Pirajá, dois dos três menores envolvidos no crime foram apreendidos quando tentavam fugir de policiais rodoviários que faziam um trabalho de rotina no posto de fiscalização da BR-316, em Caxias.

Os menores entraram nesta estrada de piçarra. Cerca de 1 km e meio a frente, abandonaram a moto e se embrenharam no matagal a pé. Policiais rodoviários com apoio da Polícia Militar tiveram muito trabalho para capturar os menores. A arma usada no assalto não foi localizada.

Na delegacia, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Segundo a delegada Caroline Dantas, os dois adolescentes são bastante perigosos.

A motocicleta foi devolvida a legítima proprietária. Os menores estão a disposição da justiça.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.