Bandidos roubam carro, assaltam parada de ônibus e invadem casa em São Luís

dezembro 09, 2016

Dois bandidos já tinham passagem pela polícia por roubo e homicídio.

Trio foi preso no São Francisco após serem perseguidos pela polícia
Nesta sexta-feira (9) uma cena de cinema aconteceu nas avenidas de São Luís. Após assaltarem uma parada de ônibus, usando um carro roubado no dia anterior, três pessoas foram perseguidas, pela Companhia de Policiamento de Turismo Independente (Cptur), da Av. dos Holandeses até o São Francisco. Na ação foram presos Wallace Maximiano, 23 anos, conhecido como “Carioca”; Wendel Marques Pereira, que já responde a processo por roubo e Antônio Lucas Silva Aragão, de 20 anos, que responde a processo por homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã de quinta-feira (8) os bandidos roubaram um veículo Fox, no Angelim, fazendo o proprietário refém e o abandonando nas imediações do São Cristovão. Com o carro roubado, o trio resolveu praticar assaltos em paradas de ônibus na manhã desta sexta-feira (9). Ao serem flagrados pela Cptur, os bandidos empreenderam fuga pelas avenidas da capital, abandonando o veículo no São Francisco e invadindo uma casa.

A polícia cercou a residência e prendeu os bandidos que estavam em posse de uma escopeta calibre 12 e um revolver .38. Além das armas, a polícia encontrou vários celulares, fruto dos roubos. O trio foi encaminhado à delegacia do São Francisco.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo