MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

BAHIA: Ex-sargento, filho e duas mulheres morrem após desentendimento em Mar Grande

Outras duas mulheres foram baleadas e socorridas pelo Samu

Ação ocorreu na Ilha de Itaparica
Reprodução/Record Bahia
Uma tragédia ocorreu no começo da noite desta terça-feira (27) na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador. As primeiras informações dãoconta de que quatro pessoas morreram na localidade de Mar Grande, em Vera Cruz.

As primeiras informações davam conta de que um policial militar aposentado atirou em um grupo de pessoas, após invadir a casa do vizinho. As investigações estão sendo feitas para descobrir a motivação de Itamar da Conceição Leal para pegar a arma e começar a disparar, mas a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que Ian da Conceição, filho do ex-sargento, teria tido um desentendimento com o vizinho que culminou na morte das irmãs Jocilene Santana Sena, de 46 anos, e Jussara Clementina Sena Sacramento 53.

Em seguida, policiais teriam encontrado os corpos de pai e filho dentro de casa. A polícia trabalha com a suspeita de que um teria atirado no outro e depois se matado.

Outras duas pessoas, que moram próximas à casa do sargento, também foram baleadas. Edna Maria de Santana Sena, 77, e Flávia Luiza Santana, 27, foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhadas para o Hospital de Santo Antônio de Jesus.

0 comentários: