Após ser diplomado, vereador é executado em Godofredo Viana

dezembro 08, 2016

O crime deve ser investigado pela delegacia regional de Zé Doca

Cesar da Farmácia foi executado poucas horas depois de ser diplomado como vereador eleito( Foto: Reprodução Internet)
No dia em que foi diplomado no cargo de vereador pela Justiça Eleitoral, César Augusto Muranda(PR) foi executado dentro da farmárcia de propriedade da vítima. O crime foi praticado na cidade de Godofredo Viana, situado a 206 km de São Luís. “Cesar da Farmácia” como era conhecido na cidade foi assassinado com três tiros. A polícia ainda apura os motivos dos crimes e também quem foram as pessoas envolvidas no assassinato.

Quinto vereador mais votado na cidade com 265 votos nas eleições deste ano, ele assumiria o mandato em janeiro de 2017. Este não é o primeiro caso de assassinato de vereador registrado este ano. Em agosto, o vereador Esmilton Pereira dos Santos,foi assassinado com 15 tiros ao chegar em casa. O crime ocorreu na cidade de Governador Nunes Freire, situada a 180 km de São Luís. A investigação do caso será feita pela delegacia regional de Zé Doca. As informações preliminares levantadas pela polícia apontam indícios de motivação política.

Fonte: MA10

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo