MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Ainda no mercado, Moto Club anuncia contratação do atacante Rafael Barros

Centroavante é o segundo jogador que chega ao clube após passagem no Atlético-AC

Atacante Rafael Barros encerrou a temporada 2016 com a camisa do
Nacional-AM (Foto: Gabriel Mansur)
O Moto Club segue no mercado bola se reforçando para a temporada 2017. Nesta quarta-feira, o rubro-negro anunciou a contratação do atacante Rafael Barros, que enfrentou o time motense no mata-mata de acesso da Série D com a camisa do Atlético-AC.

O jogador de 25 anos terminou a temporada 2016 no Nacional-AM, onde marcou dois gols em quatro jogos. Pelo Atlético-AC 11 partidas e cinco gols.

Rafael Barros Silva também acumula passagens no Náutico-RR, Princesa do Solimões-AM, São Raimundo-RR, Boca Júnior-SE e CDC-AM. Ele é o segundo jogador que chega do elenco que disputou à Série D pelo Atlético-AC. Antes, o Moto já havia anunciado o também atacante Eduardo.

A direção rubro-negra infirmou ainda que seguirá no mercado para trazer mais três jogadores. O clube busca ainda um lateral-esquerdo, um zagueiro e um meio-campo.

Nesta semana os jogadores locais vem realizando teste fisiológicos e aos poucos o clube vai iniciando sua pré-temporada. A apresentação e o início dos trabalhos com todo elenco motense será realizada na próxima segunda-feira.

0 comentários: